in

Menino de 3 anos recorda vida passada, identifica assassino e localiza corpo enterrado

Epoch Times

Uma criança de apenas três anos de idade, que mora na região das Colinas de Golã, que fica próxima da fronteira entre a Síria e Israel, afirmou que ele foi assassinado com um machado em sua vida passada.

Publicidade

Além disso, ele conseguiu mostrar para os mais velhos de sua aldeia o local em que foi enterrado e por incrível que pareça, ao cavarem um buraco eles localizaram o esqueleto de um homem. O menino falou também do local onde estava enterrada a arma do crime e lá encontram o machado. Esse caso com traços até sobrenaturais voltou a ter repercussão nas redes sociais.

Esse relato teve como testemunha o Dr. Eli Lasch que é muito conhecido por desenvolver um tipo de sistema medicinal em Gaza como uma parte de operação do governo israelense nos anos 60. Ele relatou essa história para outra pessoa que escreveu no livro: Crianças que Viveram Antes: A Reencarnação Hoje.

Publicidade

Nesse livro, Trutz Hardo, que é um terapeuta alemão, contou a história desse menino e a de outras crianças que relatam também coisas da vida passada e que tem a precisão dos fatos confirmada, como neste caso.

Publicidade

De acordo com os moradores da vila, o homem que foi localizado foi dado como morto cerca de quatro anos antes. Além de revelar o local que estava enterrado ele também lembrou o nome completo de seu assassino.

Publicidade

Segundo relatos de Lasch, essa pessoa chegou a ser confrontada, ficou nítido que seu rosto ficou branco na hora das perguntas, mas essa pessoa não confessou o crime. O esqueleto encontrado tinha sinais de um golpe de ferramenta, possivelmente um machado, na cabeça.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .