in

Vencedora do BBB é assaltada a mão armada: ‘Estou transtornada só de lembrar’

Florestanoticias/Montagem-Russel

Vanessa Mesquita, vencedora do BBB14, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (21), os criminosos estavam armados e ela ficou em choque.

Publicidade

A loira estava na porta de sua casa, se preparando para ir à academia, em São Paulo, quando dois homens chegaram e levaram o carro dela e também o celular.

É um pavor, é uma coisa que eu não desejo para ninguém, até agora eu estou transtornada só de lembrar disso“, disse a ex-BBB, comentando ainda que a sensação é terrível e que agora está com medo de sair de casa, por isso nem sabe como irá fazer.

Publicidade

A própria Vanessa deu detalhes do que aconteceu em uma entrevista para o ‘Tricotando’, na RedeTV. Ela já foi até a delegacia, registrou o boletim de ocorrência e disse que recebeu toda assistência necessária. Algumas buscas já foram realizadas, mas os criminosos ainda não foram localizados e a ex-BBB não consegue mais ficar tranquila e completou: “A partir de agora será uma Vanessa acuada, estou aqui de mãos atadas“.

Publicidade

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do crime e as imagens foram exibidas no Tricotando.

Publicidade

A vencedora do BBB14 retornou ao Brasil há um mês, ela estava em Vancouver, Canadá, estudando inglês. Depois de passar por esta terrível experiência, sair às ruas ficará muito mais difícil.

Vanessa venceu o BBB14 após conquistar uma legião de fãs. Nesta edição ela se envolveu com Clara Aguilar e foi uma das vencedoras mais elogiadas de toda história do reality global. Ela e Clara formaram o casal ‘Clanessa’ e continuaram com o relacionamento fora da casa, mas depois terminaram e continuaram apenas como boas amigas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br