in

Thaís Fersoza revela verdadeiro motivo de Theorodo não a chamar mais de mãe

Reprodução: Instagram/Thais Fersoza

A atriz Thaís Fersoza ficou surpreendida com Theodoro, seu pequeno de 1 ano, neste último sábado (16). Tudo aconteceu porque ele foi chamá-la, mas ao contrário de fazer como sempre fez, ele não a chamou de mãe.

Publicidade

Ele chamou ela pelo nome. Então, a esposa de Michel Teló resolveu explicar os motivos que tem levado seu filho a chamar ela assim. “Ai mãe, sua culpa! Rs! Ai você fica um tempo no Rio de Janeiro com seus pais te chamando de ‘Thaís, Thaís, Thaís’. Ai seu filho fala o que? Do que você me chamou do que Teodoro?”, perguntou ao menino e ele responde de uma forma muito fofa: “Thaís”.

Além de falar sobre o pequeno Theodoro se derretendo com isso. Já Melinda que está com dois anos está encantada por um parquinho e ela mostrou mais um fofo comentário, só que vindo dela dizendo que ela está apaixonada pelo brinquedo.

Publicidade

Thaís Fersoza posta muitas fotos de seus pequenos em seu Instagram. A mamãe faz questão de compartilhar os melhores momentos com seus filhos e a interação que os dois tem em diversas brincadeiras ao longo do dia.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Recentemente ela publicou uma foto dos dois meninos brincando em uma área que parece um pouco um corredor. Melinda está brincando com um boneco, enquanto que Theodoro a está observando de pé. A legenda foi ‘Amor da vida’. Confira abaixo mais esse momento de fofura registrado pela mamãe.

Publicidade

Todas as publicações que a atriz faz em seu Instagram ela recebe milhares de comentários elogiando as crianças. Seja pela união da família seja pela beleza dos pequenos. Melinda e Theodoro são frutos do casamento de Thaís Fersoza com o cantor e júri do The Voice Brasil, Michel Teló.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .