in

‘Segurei o meu bebê até ele dormir, mas ele não acordou mais’, relata mãe

Go Found Me

Danielle O’Shaughnessy de Newcastle, na Inglaterra, é mão do pequeno Danyl que nasceu com uma má formação cardíaca. No dia em que ele não queria mais pegar a chupeta o seu instinto materno sabia que ele não iria resistir.

Publicidade

A criança tinha acabado de comemorar seu primeiro aniversário junto de seu irmão gêmeo, chamado Dylan, quando ele não resistiu ao problema de nascença e acabou falecendo.

Ele nasceu com uma má formação no coração, mas conseguiu surpreender a todos ao sobreviver durante toda a gestação e durante o parto. Os médicos disseram que ele conseguiria sobreviver alguns dias, porém surpreendendo a todos ele continuo lutando pela vida, vivendo muito mais tempo do que poderiam imaginar.

Publicidade

Danielle contou que os médicos informaram que o menino não sobreviveria na gravidez, depois disseram isso sobre o parto e não deram mais do que 72 horas de vida para ele, porém, para ela, o seu menino foi um grande guerreiro e conseguiu superar tudo isso.

Publicidade

Publicidade

Ela relatou que fizeram uma linda festa para celebrar o primeiro ano dos gêmeos. A mãe diz que todos estavam preparados que isso poderia acontecer a qualquer hora, porém aconteceu de uma forma muito repentina e ela percebeu que ele não quis a chupeta após o almoço e ela falou para sua mãe que sabia o que ia acontecer.

“Eu o segurei e o ninei até que ele dormiu e não acordou mais. Ele estava em paz e completamente cercado de amor”, disse a mãe. Ela disse que por um lado ela agradeceu, pois ele não teve nenhum sofrimento, conforme os médicos disseram que poderia acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .