in

‘Orem por Claudia Rodrigues’, chora a empresária da atriz, em áudio

Divulgação / Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues está internada deste ontem, quarta-feira (20), em uma clínica do Rio de Janeiro. Não há informações exatas sobre o estado de saúde da atriz e comediante, mas a situação não é das mais fáceis. Claudia passou mal após o almoço e foi encaminhada à clínica, inconsciente.

Publicidade

“Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa“, disse a empresária Adriane Bonato, com voz trêmula. O áudio foi enviado ao programa de Sonia Abrão, na RedeTV!.

Claudia tinha retornado de viagem que fez a Salvador. A atriz, que no ano 2000 foi diagnosticada com esclerose múltipla, havia participado de um congresso médico na capita baiana. Além de ter visitado Ivete Sangalo e comemorado a entrada da filha, de 16 anos, em uma faculdade de direito.

Publicidade

Na luta para que nossos governantes ponham a mão na consciência e liberem o uso medicinal do canabidiol. Muitos pacientes, com diversas doenças, foram beneficiados. Precisamos disso para ter uma qualidade de vida melhor. Unidos venceremos!“, defendeu a atriz.

Publicidade

Claudia Rodrigues protagonizou, nos anos 2000, a série de humor A Diarista, na Globo. Ela interpretava a empregada doméstica Marinete. Em 2015, ela foi desligada pela emissora. Entrou na Justiça e foi recontratada em 2018.

Publicidade

A esclerose não tem cura e é regenerativa. Alguns medicamentos auxiliam no controle da doença e fisioterapia também costuma ser usada como tratamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!