in

Luto no SBT: Christina Rocha chora a morte de colega de emissora: ‘de uma hora pra outra’

Montagem / Diogo Marcondes (Foto: SBT)

A apresentadora Christina Rocha, do SBT, dedicou uma parte de seu programa, o Casos de Família, na quarta-feira (20), para prestar homenagem a um funcionário da emissora, que faleceu de forma repentina durante o Carnaval.

Publicidade

Trata-se do figurinista Fernando Schwartz, de 39 anos. Ele morreu no dia 3 de março e os detalhes do falecimento impressionam. Neste dia, Schwartz comemorava aniversário e faleceu em decorrência de um ataque cardíaco.

No Carnaval agora nós perdemos uma pessoa muito querida. Para mim, que convivia diariamente, é uma pessoa maravilhosa, meu figurinista, que ficou comigo 8 anos. E as pessoas de camarim são muito ligadas na gente. O Fernando, com apenas 30 e poucos anos, na verdade ele estava fazendo 39 anos, nos deixou de uma hora para outra, teve um ataque cardíaco“, lamentou Christina.

Publicidade

A apresentadora também contou detalhes dos bastidores do Casos de Família. No dia 1º de março, uma sexta-feira, a equipe do programa comprou um bolo para comemorar antecipadamente o aniversário do figurinista. “Ainda bem que a fez isso“, afirmou Christina, explicando que foi uma despedida sem saber.

Publicidade

Christina prosseguiu dizendo que a morte de seu figurinista foi uma perda muito chocante. A apresentadora ainda disse que a vida é feita de momentos e que estamos aqui de passamento. “A gente nunca sabe o dia que a gente vai chegar nesse ponto“, explicou.

Publicidade

Antes de exibir um vídeo em homenagem ao figurinista, ela mandou um recado aos telespectadores, dizendo que não se deve deixar de dar um abraço em alguém, dizer o quanto ama. “Fe, te amo”, disse. Em seguida, ela finalizou o discurso e o vídeo foi ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!