in

Em choque com a prisão do marido, a internet não perdoa e faz piada com Marcela Temer

Reprodução da Internet/WhatsApp | Adriano Machado/Reuters

Antes de sua prisão, o ex-presidente da República, Michel Temer, já dava indícios de que estava com medo de sua condenação. Mais contido nas aparições públicas, os seus familiares encontram-se em estado de choque, devido o ocorrido na manhã desta quinta-feira (21).

Publicidade

No momento em que foi realizada a detenção do político, a ex-primeira-dama, Marcela Temer, estava em casa junto com o marido, na mansão localizada no bairro de Alto de Pinheiros, uma das regiões mais prestigiadas e caras da capital paulista. As informações foram divulgadas pela Veja.

A sogra de Michel Temer, Norma Tedeschi, com quem residia na capital federal, encontra-se no município de Paulínia. Entretanto, segundo informações, ela deve se dirigir para São Paulo, a fim de dar apoio para a sua filha, que acompanha apreensiva a situação.

Publicidade

Além do MDBista, foi preso da mesma forma o ex-ministro de Minas e Energia e da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco.

Publicidade

Internautas fazem piada com a prisão de Michel Temer

Com a notícia da prisão do ex-presidente, os internautas começaram a movimentar as redes sociais, com memes que satirizam o episódio. Os alvos preferidos são a esposa, Marcela Temer, bem como os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

Publicidade

Muitos estão ironizando o movimento que pedia a soltura do petista, preso em Curitiba também em decorrência da Operação Lava-Jato, criando mensagens e montagens parecidas com as feitas pela militância do partido, a fim de ironizar a situação semelhante dos dois ex-presidentes encarcerados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com