in

Vídeo mostra momento exato em que carro de Temer é cercado pela Polícia Federal; veja

GloboNews

Foi preso em São Paulo, nesta quinta-feira (21), o ex-presidente Michel Temer (MDB), em um desdobramento Lava Jato. De acordo com o portal de notícias ‘G1’, Michel Temer foi preso ao deixar sua residência no início desta manhã.

Publicidade

A Polícia Federal fazia campana em frente à casa em busca do paradeiro do político mais importante do partido Movimento Democrático Brasileiro. Nesta manhã a movimentação de um carro que entrou e saiu da residência rapidamente chamou a atenção dos agentes que o seguiram, interceptaram e deram voz de prisão a Michel Temer, em meio ao trânsito.

Vídeo mostra momento que carro de Temer é cercado pela Polícia Federal; veja

Segundo as informações o mandato de prisão de Michel Temer aconteceu após a delação premiada do dono da construtora Engevix, José Antunes Sobrinho que afirmou ter pago R$ 1 milhão em propina para ter o direito de executar as obras de expansão do complexo das usinas nucleares de Angra dos Reis, em 2010. Por isso a operação realizada nesta quinta-feira recebeu o nome de ‘Radioatividade’.

Publicidade

Veja o momento em que o carro onde estava o ex-presidente Michel Temer foi interceptado por policias federais fortemente armados:

Publicidade

A ordem dos mandados de prisão preventiva é do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Segundo o G1, a Operação Lava Jato afirmou que Temer atua como chefe de uma organização criminosa que atua há 40 anos no Rio de Janeiro.

Publicidade

Michel Temer deve seguir na tarde desta quinta-feira de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.