in

Corinthians fecha novo patrocínio milionário para camisa

Lance

Os bastidores do Corinthians seguem a todo vapor. Após anunciar a contratação de mais de 10 jogadores nessa temporada, o clube Alvinegro também acertou diversas parcerias, inclusive o tão sonhado patrocínio máster para a camisa.

Publicidade

Ao todo, já são seis marcas estampadas na camisa do Corinthians nessa temporada de 2019. Mesmo com o alto número de marcas na camisa, os diretores do Timão não descartavam mais parceiros para preencher ainda mais o uniforme do clube.

Depois de semanas procurando uma nova empresa para fechar parceria o Corinthians encontrou. Se trata da Ale, empresa de postos de combustível, que irá estampar uma nova parte do manto Alvinegro. A nova marca irá estampar os lados da camisa, na vertical abaixo das axilas.

Publicidade

Algumas pessoas apostavam que a nova parceira viria para ficar estampada nas mangas da camisa, porém a empresa Ale ficará mais abaixo, deixando as mangas vagas para qualquer outra empresa que fechar parceria com o clube Alvinegro.

Publicidade

Sendo assim, o Corinthians ainda pode acertar outro patrocínio até o fim da temporada, tendo em vista que as mangas das camisas são consideradas importantes pelas empresas que pensam em investir em clubes de futebol.

Publicidade

Segundo o site ‘Meu Timão’, o valor pago pelo novo patrocinador do Corinthians, Ale, será de R$ 3 milhões. O contrato tem durabilidade de dois anos e deve ser anunciado nos próximos dias pelo clube Alvinegro.

Confira todos os patrocinadores presentes na camisa do Corinthians: BMG, Joli, Konami, Positivo, Universidade Brasil, Guaraná Poty e agora o mais novo parceiro do clube, Ale.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com