in

Mãe é presa por forçar filhos a aparecerem em vídeos do YouTube; jogava até pimenta neles

Montagem: i7 Network

A polícia prendeu no Arizona, Estados Unidos, uma mulher de 48 anos, que está sendo acusada de abuso contra os 7 filhos adotivos, pois de acordo com as autoridades locais, esta mãe quis obrigar as crianças em aparecerem nos vídeos para o YouTube.

Publicidade

Machelle Hackney, segundo os policiais, não estaria agindo sozinha, pois teria contado com a ajuda de dois filhos adultos, Ryan e Logan, os dois também acabaram sendo detidos.

A CBS, rede de televisão nos Estados Unidos informou que as crianças estavam mal nutridas na hora do resgate e acredita-se que a mãe jogava spray de pimenta nos filhos e depois trancava eles em um armário, onde ficavam por dias sem comida, nem água, não podendo nem mesmo ir ao banheiro.

Publicidade

Esta mulher tinha um canal no YouTube desde 2018 e obrigava as crianças a participarem. O canal conseguiu mais de 700 mil seguidores e obteve mais de 240 milhões de visualizações. Nos vídeos com a participação dos filhos, a mulher colocou as crianças jogando e também envolvidas em algumas brincadeiras, mas sem deixar transparecer que elas estavam sendo forçadas.

Publicidade

Quando alguma criança recusava a participar, era punida severamente. Machelle faturava dinheiro com estes vídeos, mas a polícia não revelou quanto ela já ganhou até hoje. O YouTube, tão logo tomou conhecimento dos fatos, desmonetizou o canal e agora está aguardando o resultado das investigações para decidir se irá ou não excluir o canal da plataforma.

Publicidade

Os dois filhos adultos que foram presos confirmaram tudo que a mãe vinha fazendo com as crianças adotivas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br