in

Evaristo Costa detona Sonia Abrão e acusa apresentadora de espalhar fake news

DiarioPrime/Montagem-Russel

Na tarde desta quarta-feira (20), Sônia Abrão comentou em seu programa sobre a suposta separação de Evaristo Costa, o que deixou o jornalista furioso. Quem assistia ao programa ‘A Tarde É Sua’ ficou surpreso com a revelação bombástica e muitos internautas foram até as redes sociais do ex-global para saber se ele realmente havia se separado.

Publicidade

Revoltado com a declaração da apresentadora, Evaristo Costa ironizou: “A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as fake news“.

Um internauta que não estava sabendo de nada perguntou ao jornalista o que tinha acontecido para ele ficar tão furioso assim, e ele explicou que era pelo fato da apresentadora divulgar fake news e ter dito que ele havia se separado da esposa. Depois de alguns minutos, Evaristo achou melhor apagar a resposta que deu nas redes sociais.

Publicidade

O jornalista usou do bom humor para fazer a crítica, mas foi uma cutucada direta na apresentadora.

Publicidade

Em menos de 24 horas, Evaristo Costa é o segundo famoso a criticar Sonia Abrão. Além dele, Bruno Gagliasso também já se mostrou insatisfeito com o que tem visto no A Tarde É Sua e até disse que estará contratando um advogado para processar o programa.

Publicidade

Um jornalista chegou a dizer no programa de Sonia Abrão que a Globo já havia acionado seus advogados para analisar a possibilidade de romper o contrato com Bruno Gagliasso porque ele não teria se comportado de forma adequada.

O ator não gostou nem um pouco de ver seu nome envolvido em mais uma polêmica e já confessou que tomará todas as providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br