in

Bebê nasce ‘grávida’ e todos ficam chocados com a explicação do médico

Crescer

Profissionais do mundo todo estão impressionados com a gravidez rara de uma mulher na Colômbia. O caso até já viralizou nas redes sociais, pois é algo que dificilmente acontece. É que na barriga da bebê havia outro feto, só que sem cérebro e também sem coração, sendo que para se alimentar dependia da irmã.

Publicidade

Monica Vega ficou muito feliz ao descobrir a gravidez e logo deu início ao pré-natal, pois queria certificar-se que tudo estava bem com ela e também com a filha que estava esperando. Aos sete meses de gestação, quando fez um ultrassom, descobriu que havia dois cordões umbilicais, só que todos estranharam, pois a gestante não estava esperando por gêmeos.

Miguel Parra, cirurgião especialista em gravidez de alto risco, deu uma entrevista e disse que este fenômeno é chamado de ‘fetus in feto’ e é muito raro de acontecer. Ele explicou que foi isto que aconteceu com a filha de Monica. O médico explicou que se isso não tivesse sido descoberto a tempo, a menina iria crescer e durante anos teria um feto dentro de sua barriga.

Publicidade

Assim que a criança nasceu, precisou ser submetida a uma cirurgia e assim o feto foi removido de seu abdômen. Tudo deu certo na operação e a menina se recuperou muito bem. Parra explicou que é como se um irmão gêmeo ficasse se desenvolvendo dentro do outro, ao invés do lado de fora, dentro do útero da mãe.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Tudo está bem agora, a menina está se desenvolvendo dentro do esperado e tudo indica que terá uma vida normal, para felicidade dos pais que ficaram em choque quando souberam o que estava acontecendo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br