in

Bolsonaro se reúne com pastor e coloca políticos para orar nos EUA, assista

G1

Um fato inusitado ocorreu na tarde desta quarta-feira. O presidente Jair Bolsonaro recebeu a oração de um pastor muito conhecido nos EUA. Trata-se do tele-evangelista Pat Roberson, famoso por lá por possuir um programa religioso e por atuar junto aos políticos nos Estados Unidos.

Publicidade

Bolsonaro e Venezuela foram lembrados em oração

Todos os presentes, aparentemente, se uniram em oração. Pat pediu a Deus pela vida de Bolsonaro e pela união da Venezuela.

Assista ao momento de fé

Publicidade

A CBN News divulgou em sua conta oficial o momento em que os líderes se reuniam em oração. O pastor Pat tem participado ativamente da política de seu país, dando plataforma à alguns políticos de sua confiança.

Publicidade

Na oração estavam, além do pastor Pat, os pastores Jonathan Falwell e Charles Steele Jr. este último comanda atualmente a igreja que pertencia a Martin Luther King e é reconhecida até os dias de hoje com seu foco na conquista da igualdade dos direitos civis a todos os cidadãos norte-americanos.

Na saída da oração, Bolsonaro ressaltou a preocupação com a situação da Venezuela: “eu discuti esse tema com Trump e obviamente essa conversa vai ficar privada. Trump diz que todas as possibilidades estão sobre a mesa e eu, em grande parte, apoio decisões do governo americano”.

Trump também faz uso da ‘rede evangélica’

Assim como no Brasil, os Estados Unidos também possuem uma forte bancada evangélica. Por lá, também igual como acontece aqui, o presidente Donald Trump encontra uma forte base de apoio às medidas de seu governo, tido como um dos mais conservadores dos últimos anos e cujo discurso agrada aos congressistas cristãos de uma forma geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.