in

Gabigol dá lição de humildade ao receber criador do ‘Nego Ney’

Facebook: Gabigol Mil Grau

O Flamengo venceu o Madureira nessa terça-feira (19), e se classificou para a próxima fase do Campeonato Carioca. O adversário da equipe rubro-negra na semifinal será o Fluminense, com isso, acontecerá um dos maiores clássicos da história do futebol carioca na semifinal do estadual 2019.

Publicidade

Na partida contra o Madureira, no Maracanã, o Flamengo venceu por 2 a 0 com o atacante Gabigol sendo protagonista. Autor de sete gols na temporada com a camisa do Mengão, Gabriel cada vez mais conquista a torcida rubro-negra.

Foram 10 jogos, 7 gols e 1 assistência. Os números de Gabigol no Flamengo impressionam, inclusive, foi ele quem marcou os dois gols diante o Madureira na vitória por 2 a 0 nessa terça-feira.

Publicidade

Entre os torcedores que Gabigol conquista cada vez mais no Flamengo, está o Nego Ney. O jovem torcedor recebeu até uma homenagem do atacante nas comemorações dos gols. Além de entrar em campo com o artilheiro do Mengão, Nego Ney ainda recebeu de Gabigol a camisa depois do jogo.

Publicidade

Nego ney

Gepostet von Gabigol Mil Grau am Dienstag, 19. März 2019

Gabigol falou sobre o garoto que virou ícone do elenco flamenguista, graças a sua dancinha: “Acho que vocês me acompanham no meu Instagram, teve um menininho que chama Nego Ney e faz uma dancinha. Até convidei ele para estar aqui, entrei com ele no campo e prometi os gols para ele com essa dancinha, então acho que todo mundo sabe como é”.

Publicidade

O garoto mais conhecido como Nego Ney faz sucesso nas redes sociais com dança e música peculiares, então o artilheiro do Flamengo decidiu convidar o menino para assistir o jogo do Mengão no Maracanã. De presente ainda entrou em campo com o Gabigol, viu sua dancinha após os gols e recebeu uma camisa ao fim da partida.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com