in

Vaza áudio de Marcelo Crivella dizendo que Rio de Janeiro é ‘esculhambação completa’

PlenoNews

O G1 divulgou um áudio que vazou do prefeito Marcelo Crivella, onde ele diz que o Rio de Janeiro é ‘uma esculhambação completa’, isto foi dito quando ele fez uma palestra para algumas dezenas de servidores na Fundação Parques e Jardins, na zona oeste da cidade.

Publicidade

De acordo com a reportagem divulgada nesta quarta-feira (20), a reunião não constou na agenda oficial e não foi autorizado aos funcionários gravarem vídeos da palestra, mas alguém gravou o áudio escondido.

Além desta declaração polêmica, Marcelo Crivella teria dito que quando acontece de um político roubar e por causa disso ficar rico, então o comandante do batalhão quer ir atrás e ficar rico também. Depois o coronel vai querer ficar rico, assim como o tenente e o sargento, então sobem o morro ‘para pegar o arrego’.

Publicidade

Este arrego a que o prefeito se referiu, seria o pagamento que é feito por traficantes aos policiais para que eles não sejam presos. O prefeito do Rio continuou com as críticas e detonou o VLT, dizendo que o serviço é uma porcaria. Em seguida, criticou o carnaval alegando que a folia consome R$ 70 milhões e em troca a prefeitura ‘ganha uma banana’.

Publicidade

A Polícia Militar do Rio de Janeiro fez uma postagem no Twitter repudiando a declaração de Crivella.

Publicidade

O prefeito divulgou uma nota se defendendo e disse que a fala estava descontextualizada e que esta era mais uma matéria fake news. Crivella alegou que deixou claro quando disse que a corrupção no Rio não está restrita apenas à polícia, mas já avançou para várias outras instituições e que o mau exemplo dos políticos está contaminando coronel, tenente e solados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br