in

Giovanna Ewbank sofre grande perda familiar e desabafo emociona: ‘Que falta vai nos fazer’

Fotomontagem: TV Globo/Diogo Marcondes

A atriz Giovanna Ewbank está de luto. A esposa de Bruno Gagliasso compartilhou uma mensagem emocionante em sua conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira (20), e contou aos seguidores que sua avó, Ana, faleceu.

Publicidade

A atriz começa o texto chamando a avó de Nonninha – Nonna é avó em italiano. “Que falta você vai nos fazer… Sua alegria de viver, a maneira leve como vivia a vida, sempre seguindo seu coração sem medo do que os outros poderiam pensar ou achar, suas roupas fluidas e floridas, sempre com flores na cabeça, sua relação com a natureza, e o seu jeitinho de fazer com que todos ficassem felizes e dessem risadas“, escreveu a atriz.

Gio Ewbank afirma ainda que queria muito que sua filha, a pequena Titi, pudesse conviver mais um pouco com a bisavó e que a ela pudesse ser uma grande inspiração na vida da menina.

Publicidade

Buscando conforto, Gioavanna comentou que sabe que a avó viveu a vida da maneira como sempre sonhou e foi muito feliz. Ana tinha 88 anos e apresentava uma grande vitalidade.

Publicidade

View this post on Instagram

Nonninha, Que falta vc vai nos fazer…sua alegria de viver, a maneira leve como vivia a vida, sempre seguindo seu coração sem medo do que os outros poderiam pensar ou achar, suas roupas fluidas e floridas, sempre com flores na cabeça, sua relação com a natureza, e o seu jeitinho de fazer com que todos ficassem felizes e dessem risadas! Queria muito que minha filha pudesse viver soh mais pouquinho com vc, pra q ela pudesse ter os ensinamentos que vc me deu e q vc pudesse ser a grande inspiração que foi para mim! O que me conforta é que sei que você viveu a sua vida da maneira como sonhou e foi muito muito muitoooo feliz, 88 anos de muito amor, alegrias, conquistas e muita personalidade…minha Nonna que acreditava em fadas agora se une as fadas mais belas, e como minha prima @mirellabaldacconi disse, tenho certeza que nesse momento vc estará escolhendo as asas mais lindas e brilhantes enquanto canta “VOLAAAAARE…Ô Ô, CANTARE, Ô Ô ÔÔÔ…” para que possa voar como sempre mereceu, voe alto Nonna Ana, e faça a alegria de todas as fadas que agora moram com vc…faz aquela sua festa cheia de música, flores e danças! TI AMO MOLTO NONNINHA, PER SEMPRE! A PRESTO!!! ?????????

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Publicidade

Voe alto Nonna Ana, e faça a alegria de todas as fadas que agora moram com você… Faz aquela sua festa cheia de música, flores e danças“, prosseguiu Gio, que finalizando dizendo que ama muito e para sempre a avó. A causa da morte não foi divulgada.

Fãs da atriz postaram centenas de mensagens de solidariedade e de sentimentos a ela neste momento muito difícil de luto. “Que Deus conforte o coração de toda família”, escreveu um seguidor. A postagem já teve quase 40 mil likes e mais de 400 comentários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!