in

Vídeo: torcedora leva criança pegando latinha para assistir o Timão na Arena

Reprodução: Globo Esporte

Uma torcedora fanática pelo Corinthians e que costuma ir sempre ao estádio teve uma atitude muito nobre. Liah Matos havia comprado dois ingressos há algum tempo para ela e para um primo que mora no interior, mas devido a greve dos caminhoneiros, o seu parente não pode ir.

Publicidade

Na época, seu primo pediu para que ela vendesse o ingresso ou repassasse para alguém. Entretanto, como viu que era muito trabalhoso, Liah resolveu levar uma criança para assistir ao jogo na Arena de Itaquera. A tarefa, no entanto, não é fácil.

Liah, depois que fez isso a primeira vez,  faz sempre que pode. No último jogo do Timão na Arena Corinthians, contra o Ituano, a torcedora repetiu a ação e foi gravada pelo Globo Esporte, por já ser conhecida por essa ação.

Publicidade

Desta vez, a torcedora ganhou os dois ingressos e conseguiu levar uma criança que estava pegando latinhas junto ao seu pai e seu irmão na porta do estádio. Peterson, de apenas 8 anos, ficou encantado ao ver o Timão no estádio e não parava de cantar.

Publicidade

Além de ter ganhado os ingressos, Liah também pode levar a criança para assistir no camarote. Tudo isso por reconhecimento da sua nobre atitude. Antes de entrar na Arena, Liah levou Peterson em uma loja dentro do estádio e garantiu uma camisa do Clube para ele.

Publicidade

A atitude nobre foi elogiada pelo pai da criança, que agradeceu muito. Antes de conseguir Peterson, Liah tentou outras crianças, porém os pais não autorizaram. Casagrande pediu para que o Corinthians ajude a torcedora a fazer mais disso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com