in

Whindersson Nunes se emociona com morte de fã por depressão e lamenta profundamente

180graus

Nesta terça-feira (19), Whindersson Nunes usou as redes sociais para comentar sobre a morte de uma de suas fãs, e o youtuber que sempre é visto de bom-humor, divertindo a todos, desta vez estava bastante abalado.

Publicidade

Sem dar muitos detalhes, Whindersson contou apenas que a fã estava lutando contra uma depressão. Ele ainda confessou que convivendo com mais tempo com alguns fãs, acabam se tornando amigos depois de um tempo e este era um destes casos.

Ele explicou que Madalena, a sua fã que morreu, estava o acompanhando há pelo menos 5 anos e ia a praticamente todos os seus shows, e que agora ele não estava sabendo lidar com a situação e que esta era uma sensação realmente estranha.

Publicidade

Um internauta quis saber se o marido de Luisa Sonza estava se sentindo culpado pelo ocorrido, e ele então respondeu que realmente tinha uma sensação de impotência, de não ter feito algo a mais para ajudá-la e completou: “Meu Deus, que coisa ruim“.

Publicidade

O perfil de Whindersson, no Twitter, é sempre marcado por postagens divertidas, mas nesta terça-feira, 19, foi diferente, e o youtuber deixou claro que estava mesmo sentido com a morte da fã.

Publicidade

Recentemente, Whindersson Nunes postou uma foto com Luísa Sonza bem no estilo de Los Angeles e uma seguidora divertiu a todos dizendo que olhou rapidamente e acabou se confundido e achou que era Justin Bieber com a namorada.

Os internautas aproveitaram a brincadeira para deixarem outros comentários: “Bem Hailey e Justin“, escreveu um seguidor.

Minha pitchulinha“, escreveu o youtuber, revelando a todos o nome carinhoso com que chama a amada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br