in

Após ser internada com fortes dores no peito, Ana Maria Braga choca os fãs com sua atitude

Mais Você/Rede Globo

Após ser levada para o hospital, por sentir fortes dores no peito, a apresentadora Ana Maria Braga, de 69 anos, surpreendeu os seus fãs e telespectadores matinais da Rede Globo, diante de toda a sua força. 

Publicidade

Provando ter saúde de ferro, poucas horas após ser internada, a contratada da emissora de Roberto Marinho mostrou ter uma saúde de ferro, aparecendo para apresentar o seu programa, Mais Você, na última segunda-feira (18).

Informações apresentadas pela jornalista Fabíola Reipert dão conta de que a intenção de Ana Maria era simplesmente fazer alguns exames de rotina. Entretanto, ela acabou sentindo fortes dores, e acabou ficando o fim de semana todo no hospital.

Publicidade

Diante da situação, os médicos que estavam fazendo os cuidados, decidiram fazer uma pequena intervenção médica, em um procedimento chamado de ecocardiografia.

Publicidade

Embora seja fumante desde os 22 anos de idade, os exames apontaram que o seu coração encontra-se com boa saúde. Entretanto, ela necessitou de um cateterismo pela mão. A situação preocupou os profissionais de saúde pois, além das fortes dores, ela alegou também sentir formigamentos e palpitações.

Publicidade

Mesmo diante do susto, Ana Maria Braga mostrou toda sua força ao retornar para o Rio de Janeiro, na segunda-feira seguinte, para assumir a apresentação de seu programa, como se nada demais tivesse acontecido.

Os seus fãs e telespectadores que souberam da situação ficaram impressionados com a garra da apresentadora, pois, caso quisesse, poderia muito bem ter solicitado uma folga, diante da internação que durou dois dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com