in

Casal vegano exclui quem come carne de casamento e mãe da noiva ficou de fora

Reprodução / Hypeness

Festa de casamento é o momento em que o casal reúne familiares e amigos para um momento único em suas vidas. Convidadar as pessoas que mais considera faz parte da etiqueta deste dia tão especial. Mas um casal resolveu radicalizar e não convidou ninguém que comesse carne para a festa de casamento.

Publicidade

A mãe da noiva, que adora uma carne, ficou de fora do momento mais especial da vida de sua filha. Algumas madrinhas – ou melhor ex-madrinhas – compraram briga. “Não só não somos mais madrinhas, mas também somos pessoas tóxicas e ruins que ela não quer mais em sua vida“, escreveu uma delas.

A noiva explicou a situação. “Só para contextualizar, alguns membros da minha família foram avisados que eles não seriam convidados para o meu casamento, porque nós não queremos assassinos no nosso casamento, que era para ser o dia mais feliz de nossas vidas”, desabafou.

Publicidade

A atitude foi vista como radical até por membros da PETA, organização que se dedica aos direitos dos animais. “Você pode informar aos convidados antecipadamente que a comida será vegana ou simplesmente colocar rótulos ‘veganos’ pela comida nas mesas de recepção“, explicou Michelle Cehn, membro do PETA e fundadora do World of Vegan.

Publicidade

A atitude dos noivos foi criticada porque eles quiserem forçar todo mundo a pensar igual a eles. A situação ficou ainda pior com a exclusão da mãe da noite e, logo depois, as brigas com as ex-madrinhas. O caso repercutiu nas redes sociais. O casal foi detonado, mas também recebeu apoio de alguns internautas, que viram coerência no posicionamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!