in

Modelo ‘mita’ ao salvar mãe e filha que eram agredidas por motorista de aplicativo

Glamour/Petrolina/Montagem Rômulo Nogueira

Um verdadeiro milagre aconteceu na vida de uma mãe e sua filha, que foram salvas pela modelo e blogueira fitness, Jully Oliveira, de serem agredidas por um motorista de aplicativo.

Publicidade

O caso aconteceu na segunda-feira (12) e foi relatado pela própria blogueira em suas redes sociais. A modelo imobilizou o motorista, que estava sendo agressivo com a mãe e a filha durante uma corrida.

Segundo relatado por Jully, o motorista estava agredindo as duas, porque a mãe estava passando mal e queria vomitar. Com isso, o homem ameaçou parar a viagem no meio do caminho, porque não queria que sujassem seu carro.

Publicidade

Ainda segundo Jully, as passageiras estavam com pouca bateria nos telefones, então não conseguiriam chamar um novo carro. A blogueira relatou o acontecido: “Quando a gente passa e vê uma mulher ser espancada, bicuda, soco na boca. Não era tapinha. Coisa pesada mesmo, muito pesada. Falei: ‘para o carro agora’, na hora. Estava numa avenida e não dava para dar ré”.

Publicidade


Jully continuou dizendo que desceu do carro e foi até o encontro das duas. A blogueira pegou a mãe no colo, já que ela que não conseguia andar. O que mais chocou a blogueira foi o fato de outros 15 homens, que estavam assistindo toda a situação, não terem feito nada para ajudá-las.

Publicidade

Logo depois disso, ela encontrou a filha sendo agredida pelo rapaz e não pensou duas vezes para agir. Segundo Jully, ela lhe deu um soco no maxilar e, em seguida, um mata-leão. Por conta disso, quiseram bater nela, mas, no final, ela conseguiu se impor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.