in

Seguidora sugere para Ana Hickmann esconder ‘boca deformada’ do sobrinho e causa revolta

Instagram Ana Hickmann / Record TV

A internet não é um lugar fácil. Protegidos atrás de um computador, alguns internautas tomam atitudes que dificilmente tomariam pessoalmente e agem com preconceito e falta de sensibilidade em muitos casos. Foi o que aconteceu com a apresentadora Ana Hickmann.

Publicidade

A loira postou uma foto de seu filho, Alexandre, ao lado do sobrinho, Francisco, chamado de Chico, filho de Isabel Hickmann com o empresário Arlindo Conde Neto. O menino nasceu com lábio leporino, uma fissura labial que ocorre no embrião logo nos primeiros meses de desenvolvimento dentro do útero.

Meus meninos lindos!!! Francisco e Alexandre. Tem muito amor e beleza nesta foto”, escreveu na legenda. “Esconde a boca deformada dessa criança”, afirmou a seguidora da apresentadora da Record TV. “Bloqueando a louça deformada“, rebateu Ana Hickmann, recebendo muitas curtidas.

Publicidade

Muitos internautas saíram em defesa de Ana e Chico e postaram mensagens carinhosas para os dois. A pessoa que fez o comentário maldoso foi duramente repreendida por muitos seguidores da apresentadora.

Publicidade

Publicidade

Vc não tem o que fazer? Ao invés de perder seu tempo assim vai se amar para ser feliz e distribuir amor… Pq com o amor o mais feio de todos se torna lindo! Com amor a vida fica mais linda“, escreveu uma seguidora.

A postagem já teve mais de 211 mil curtidas – é uma das curtidas postadas por Ana Hickmann no último mês – e está chegando na marca de três mil comentários. Tudo o que a apresentadora e ex-modelo posta costuma ter bastante repercussão e um alcance muito grande. Ela tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!