in

Juventus desvia favorito de Messi: ‘quer jogar com Cristiano Ronaldo’

A Juventus vai se intrometer por um dos alvos favoritos de Barcelona e Real Madrid.

Publicidade

Na diretiva do Barça já falaram mesmo que estavam atentos ao jogador e, com a chegada de Zidane, também o Real Madrid tem interesse.

No entanto, a Juve poderia ser o clube mais bem posicionado para garantir um dos mais promissores jogadores do mercado. 

Publicidade

Favorito da Juventus

Essa que é uma das prioridades da Juventus, para o próximo mercado de transferências. O time vai querer renovar sua defesa, onde jogadores como Chiellini, Bonucci, Barzagli já vão se aproximando do final de suas carreiras. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Por essa razão, a diretiva está fazendo todos os possíveis para fechar a assinatura de Matthijs de Ligt, um zagueiro de apenas 19 anos, e que já é capitão do Ajax e joga na seleção da Holanda. O holandês tem tudo para ser um dos melhores do mundo, e com enorme futuro em sua frente, uma vez que ele é ainda muito jovem. De Ligt reúne força, velocidade, jogo aéreo, corpulência, juventude e experiência, tudo junto com grande inteligência e posicionamento e uma grande capacidade de liderança, de acordo com o site Don Balón. 

Publicidade

Todas essas características estão tornando o jogador em um dos alvos mais desejados do mercado. O passe do jogador está, no momento, avaliado nos 70 milhões de euros, um valor que atrai as atenções de vários gigantes da Europa. 

Cristiano Ronaldo vai ‘ajudar’ na transferência

O Barcelona já garantiu a contratação e um dos melhores amigos de De Ligt, assinando já o meia Frenkie De Jong. Por isso, o time sonha ainda convencer também o zagueiro. No entanto, parece que a Juventus já ganhou a dianteira dessa corrida. 

De acordo com o site Don Balón, os italianos são aqueles que têm as conversações mais adiantadas e o diretor esportivo da Juve, Fabio Paratici, está já de viagem marcada para a Holanda, para acompanhar de perto a evolução do jogador. 

Além disso, a Juventus deve usar seu maior trunfo, que é Cristiano Ronaldo. Como a maior parte dos jovens jogadores, também De Ligt sonha jogar com Cristiano Ronaldo e o time pode usar isso em seu favor e o astro português até pode falar pessoalmente com De Ligt, tentando convencer o jogador em se juntar a ele em Turim. 

Publicidade