in

Cantor famoso choca a todos ao revelar que fez lipoaspiração aos 12 anos de idade

Uol/Montagem-Russel

Sam Smith deixou os fãs chocados ao revelar que foi submetido a uma cirurgia de lipoaspiração quando tinha apenas 12 anos de idade, o britânico deu uma entrevista para Jameela Jamil e foi quando fez a revelação bombástica.

Publicidade

O curioso é que segundo Sam Smith, nem resolveu muito porque a princípio ele ficou muito feliz com o resultado, só que depois duas semanas já tinha recuperado praticamente todo peso e o britânico completou: “Mas ter 12 anos e fazer uma lipoaspiração no peito é um grande problema“.

O cantor que é um dos que já confirmaram presença no Lollapalooza Brasil, disse que quando criança, enfrentou bullying porque tinha ‘peitos’ e era motivo de gozação dos colegas. Sam Smith revelou que na escola viveu situações horríveis e que uma vez um dos estudantes agarrou seu peito e ficou fazendo piadinha na frente de todos. Por causa disso, ele não frequentava as aulas de natação e pedia à mãe para escrever bilhetes à professora, solicitando sua dispensa.

Publicidade

Mas o britânico conseguiu superar o problema quando começou a fazer terapia e então encarou o problema de frente, foi aí que ele realmente teve coragem para resolver a situação e mudar de vez sua vida.

Publicidade

Ser capaz de falar abertamente sobre os problemas do meu corpo e me sentir seguro ao fazer isso é realmente libertador“, disse o cantor, lamentando que tenha demorado tanto tempo para encontrar esta saída.

Publicidade

Hoje ele convive perfeitamente com seu corpo, encara os problemas com normalidade e sabe que desta forma tudo fica mais fácil de ser resolvido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br