in

Fábio Assunção tira fotos com amigos, mas detalhe chama a atenção dos seguidores

Reprodução: Instagram/Fábio Assunção

Fábio Assunção, galã global das décadas de 90 e 2000 tem chamado muito a atenção nos últimos meses depois de serem divulgadas fotos e vídeos em que ele aparece com atitudes suas relacionadas a vício.

Publicidade

Ele declarou ser alcoólatra, mas mesmo assim foi julgado por muitas pessoas chegando até a virar meme e piada, principalmente no Carnaval. Mas o ator viu que tem amigos, inclusive muitos atores saíram em devesa dele expressando total apoio para que ele se tratasse dessa terrível doença que não tem graça.

Depois destas polêmicas, Fábio Assunção passou o feriado de Carnaval em um retiro espiritual, em uma aldeia no Acre, que é conhecida como refúgio de pessoas dependentes químicas. Lá são realizados diversos tipos de rituais, nos quais é utilizado o chá de ayahuasca, conhecido por essas aldeias como um medicamento.

Publicidade

Ele informou que ingeriu a bebida e tomou banho de ervas medicinais em um tratamento que durou três dias. No último sábado (16) ele publicou uma foto em sua rede social para mostrar que está voltando em sua rotina aos poucos, inclusive em volta de amigos.

Publicidade

Entre os que participaram dessa comemoração estava a atriz Malu Mader que trabalhou com ele em novelas da TV Globo. Porém, o que mais chamou a atenção foi um detalhe que deixaram os fãs indignados.

Publicidade

View this post on Instagram

Almoço pra viagem em 2020.

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Na mesa é possível ver que os seus amigos estão tomando bebida alcoólica enquanto que ele, lutando contra esse vício, está com uma taça de suco. Esse detalhe não passou despercebido pelos internautas que fizeram as mais diversas críticas como você pode ver na publicação original do ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .