in

Dono de site que foi preso por inspirar ataque em Suzano não tinha amigos e odiava mulheres

Reprodução/TV RPC | Facebook de G.T.M.

Após a prisão do brasiliense Marcello Valle Silveira Mello, de 33 anos, identificado como sendo o responsável pelo site que incentivou os jovens a cometerem os ataques às escolas de Realengo, em 2011, e em Suzano, na última quarta-feira, seus antecedentes começaram a vir à tona diante das investigações.

Publicidade

Tendo residido nos últimos 25 anos na capital federal, Marcello, o qual é pertencente a uma família de classe média alta, sempre morou nos melhores endereços da cidade, tais como a Asa Sul.

Com o inquérito instaurado, foi possível compreender um pouco mais acerca de sua personalidade. O seu perfil é classificado como sendo introvertido. Diante disso, ele nunca foi de fazer muitas amizades.

Publicidade

Em seus depoimentos prestados aos policiais, Marcello alega ter sofrido bullying em sua juventude, ao frequentar a escola. Alega também que, desde muito jovem, sempre alimentou um ódio muito grande contra as mulheres.

Publicidade

Esse sentimento era tão latente, que se manifestava até mesmo em coisas banais. Não admitia, em hipótese alguma, ser derrotado por alguma oponente do gênero feminino, até mesmo se tratando de uma brincadeira qualquer, da mais simples que fosse.

Publicidade

Branco, alegou ter tido, desde sempre, desprezo para com os negros, população LGBT, nordestinos; além dos políticos e militantes da esquerda do país.

Em decorrência da rede criminosa que estava sob sua gestão, extremistas com as mesmas características compartilhavam, entre si, incentivos e planejamentos de massacres, tais como o ocorrido na última semana.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com