in

Túmulo de Bernardo Boldrini recebe homenagens após condenação de réus por assassinato

G1

Os quatro acusados pelo assassinato de Bernardo Boldrini foram condenados e muitas pessoas foram ao túmulo onde o menino está sepultado para prestar novas homenagens. O cemitério em Santa Maria recebeu uma multidão que levou flores, cartazes e vários bilhetes.

Publicidade

Bernardo foi assassinado em abril de 2014, sendo enterrado em uma cova no norte do Rio Grande do Sul. Nesta última sexta-feira (15), foi concluído o julgamento popular em Três Passos, que é onde a criança morava. O pai do menino, Leandro Boldrini, assim como a madrasta e Graciele Uguline foram condenados, além dos irmãos Edelvânia e Evandro.

Hoje o corpo de Bernardo Boldrini está sepultado no cemitério Ecumênico Municipal, que é o maior de Santa Catarina, ele foi transferido para lá a pedido da avó materna, só que ela morreu em agosto de 2017.

Publicidade

Na tarde deste sábado, quando algumas pessoas foram ao local, já haviam várias flores e cartazes prestando homenagens ao garotinho. A maioria das pessoas que foram ao cemitério nem conheceram o menino, mas ficaram sensibilizadas cm sua triste história. Em várias outras partes do país, houve manifestações pedindo justiça, pois acham que as penas deveriam ser mais severas.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A madrasta do menino foi condenada a 34 anos e 7 meses em regime fechado e não pode recorrer em liberdade. O pai de Bernardo recebeu 33 anos e 8 meses de condenação. Edelvânia, que é amiga da madrasta, foi condenada a 22 anos e 10 meses. Evandro, irmão de Edelvânia, condenado a 9 anos e 6 meses em regime semiaberto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br