in

Vai morrer? Vidente Carlinhos surpreende e faz previsão assustadora para ele e sua família

Reprodução: YouTube/Quebra de Rotina

O vidente Carlinhos é o mais famoso no Brasil na atualidade. Ele se tornou nacionalmente conhecido depois que disse ter previsto o trágico acidente com o avião do time da Chapecoense que deixou o país em luto.

Publicidade

Depois dessa fama repentina ele faz vídeos constantemente alegando ter feito novas previsões de tragédias ou até mesmo com famosos o que faz com que ele tenha uma grande leva de seguidores em seu perfil.

Mas no mais recente vídeo publicado por ele, Carlinhos não faz a previsão de nenhuma catástrofe no país, nem nenhuma tempestade ou tragédia envolvendo meteoros. Ele faz uma previsão assustadora com a sua família e talvez até para ele mesmo.

Publicidade

Ele começa o vídeo cumprimentando as pessoas e que essa previsão é para sua família ou ainda pode servir para ele mesmo. Ele prevê para seus entes queridos que eles podem perder uma pessoa muito próxima deles até o final do ano e que inclusive pode ser ele mesmo. Ele usa a expressão “colocar o bigode de molho” que significa que eles precisam tomar cuidado.

Publicidade

Ele lembra aos seus parentes que mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro que ficam atentos. Carlinhos não sabe dizer se são pessoas próximas ou se pode ser ele mesmo. Mas sua família terá uma perca até o final do ano. Ele pede para seus irmãos ficarem de olho. Confira abaixo esse vídeo que já teve quase 50 mil visualizações.

Publicidade

O vidente demonstra uma grande preocupação com sua família, tanto que ele reforça várias vezes para que eles tomem cuidado. Ao final do vídeo ele manda um grande abraço a todos e diz que está com saudades deles.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .