in

Vídeo: Nicole Bahls é detonada após condenar exposição de relacionamentos gay em novelas

ParanaOnline

O programa ‘Sensacional’ resolveu debater o tema ‘homofobia e transfobia’, contando com o jornalista Fefito e a transexual Luisa Marilac. O tema super atual rendeu bastante discussão e Fefito contou que já recebeu várias ameaças, inclusive um dos criminosos já encontra-se preso. Ele contou também que um site chegou a oferecer R$ 10 mil para quem o matasse.

Publicidade

Luisa Marilac também comentou sobre a violência contra LGBT e que já sofreu várias agressões, perfurações no pulmão, mas que não quer ser vista como vítima, quer é respeito e poder ir e vir sem problemas.

A produção do programa levou alguns depoimentos de famosos sobre o tema debatido no programa e o que causou mais repercussão foi o de Nicole Bahls, por dizer que não concorda com a exposição de relacionamentos gays nas novelas. Confira no vídeo abaixo.

Publicidade

Fefito ficou furioso com a declaração dada por Nicole Bahls e desabafou: “Não adianta ficar dizendo: ‘ai que tudo! ai que bafo!’, gírias LGBT, e ficar com essa opinião que não contribui com a discussão“. O jornalista ainda alegou que foram décadas para os LGBTs tendo que viver escondidos e que agora aparece alguém querendo que eles não apareçam nem na novela.

Publicidade

O nome de Nicole Bahls foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, de tantas críticas que ela recebeu. Os internautas ficaram furiosos com ela.

Publicidade

Em seu perfil no Twitter, Fefito mandou um recado direto para Nicole Bahls e disse para ela aprender que não se escolher ser LGBT, mas ela poderia ‘optar por não reproduzir discursos de preconceitos’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br