in

Flamengo pode arrecadar mais de 100 milhões com venda de Cuéllar após Libertadores

FOX Sports

O Flamengo venceu a primeira partida em casa pela Copa Libertadores da América, dessa vez contra a LDU, do Equador. A partida terminou em 3 a 1 para o Mengão, que venceu e convenceu a torcida rubro-negra, que ficou feliz com a atuação da equipe na estreia em casa no Maracanã.

Publicidade

O volante Gustavo Cuéllar foi um dos destaques da equipe na partida contra a LDU. O meio-campista tem se destacado no time do Flamengo e com isso, desperta o interesse de alguns clubes de fora.

Nesta quarta-feira (13), contra a LDU, o volante Cuéllar chamou ainda mais atenção de olheiros europeus, pois os mesmos estavam no estádio do Maracanã para assistir a partida do Mengão e observar o meio-campista.

Publicidade

Vale lembrar que Cuéllar foi convocado mais uma vez pela seleção colombiana. O volante é peça chave da equipe titular do técnico Abel Braga, nenhum outro atleta consegue fazer a mesma função no time principal do Flamengo como ele faz.

Publicidade

A diretoria Rubro-negra não pensa em vender o volante colombiano antes do término da Copa Libertadores da América. Porém, sua saída é praticamente certa após o fim da competição.

Publicidade

O valor de Cuéllar está avaliado em 20 milhões de euros para mais, um valor muito atraente para o Flamengo, mesmo se tratando de um jogador importante.

A multa rescisória de Cuéllar gira em torno de 50 milhões de euros. Mas como já foi dito, o clube carioca só deve aceitar propostas que sejam acima de 20 milhões de euros pelo volante colombiano. O jogador tem contrato até o fim do ano de 2022 com o Flamengo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com