in

Repórter da Band é duramente criticado ao entrevistar mãe de atirador de escola

Band / Correio 24 horas / Montagem: Nado News

O repórter Marcelo Moreira, da Band, teve uma infeliz entrevista com Tatiana Taucci, mãe de um dos atiradores que fizeram o massacre na escola de Suzano. Ele está sendo duramente criticado pelo seu grau de insensibilidade na condução da entrevista.

Publicidade

Sem muita introdução, ele já pressionou Tatiana logo de início, mesmo ela estando muito abalada. “Por que o Guilherme fez isso?”, indagou o repórter que recebeu a seguinte resposta: “Não sei, também estou querendo saber”.

Mas o repórter continua perguntando se ele tinha motivo para isso, e a mãe responde que ele não tinha. Porém, ele insiste dizendo que é muito importante ela falar para poder defender a honra da sua família.

Publicidade

Marcelo continuou fazendo perguntas e a pressionando, questionando se ela se sente culpada de alguma forma pelo ato que seu filho cometeu. Ela respondeu que não se sente culpada e além de não saber o porquê ele fez isso, ela também não está querendo saber o motivo. Em um outro momento, o repórter chega a dizer para ela: “Mostra o seu rosto bem”. Nas redes sociais houveram algumas reações, como você pode ver abaixo.

Publicidade

Ao contrário da polêmica causada pelo repórter, a apresentadora Fátima Bernardes se mostrou muito sensibilizada com toda essa tragédia, homenageando as vítimas em seu Instagram e questionando a sociadade atual.

Publicidade

“Ontem fiquei sem Instagram. Mas não queria deixar de registrar minha solidariedade às famílias e aos amigos das vítimas do massacre na escola Professor Raul Brasil, em Suzano. Precisamos refletir sobre onde estamos falhando como sociedade. Por que temos visto crescer essa onda de violência?”, escreveu ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .