in

3 mil galinhas se unem para matar raposa invasora, confira o final desta história

FornariIndústria

Uma fazenda-escola, que fica no noroeste da França, acabou sendo conhecida no mundo todo por causa de suas galinhas; e a história hoje é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Publicidade

O fato é que uma jovem raposa entrou na fazenda para atacar as galinhas, porém foram as aves que atacaram o animal, que acabou morrendo. Esta história inusitada aconteceu na região da Bretanha, e a raposa foi até o galpão onde estavam as galinhas, achando que se daria bem. Só que, chegando ao local, deparou com 3 mil aves – e elas se uniram para atacar a invasora.

O galpão conta com uma pequena porta automática, que abriu para a raposa entrar, mas fechou logo em seguida e o animal não conseguiu mais sair de lá. “As galinhas agiram levadas por um instinto de manada, e atacaram a raposa com bicadas”, disse um especialista.

Publicidade

No dia seguinte, quando o proprietário da Fazenda foi ao galpão, encontrou o corpo da raposa, coberto de bicadas. “Tinha marcas de bicos por toda parte, do pescoço para baixo”, disse Pascoal Daniel, diretor da escola agrícola que funciona no local.

Publicidade

Esta história acabou repercutindo nas redes sociais e é um dos assuntos mais comentados no Twitter, na manhã desta quinta-feira (14).

Publicidade

Nesta fazenda há cerca de 6 mil galinhas e elas geralmente ficam soltas em um espaço de dois hectares. Caso a raposa tivesse atacado as aves quando elas estavam soltas, poderia ter matado várias e, se fosse atacada, teria como fugir. Porém, a raposa atacou as galinhas quando elas estavam presas em um galpão e, por instinto, elas se uniram e partiram para o ataque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br