in

Cristiano Ronaldo não perde tempo e deixa ‘recado’ para Messi

A euforia continua bem presente em Turim. A Juventus conseguiu uma virada histórica contra o sempre complicado Atlético de Madrid, e avançou para a próxima rodada da Champions.

Publicidade

O time está agora nas quartas de final da prova, e continua bem vivo o sonho de ganhar novamente na Europa, o que não acontece desde os anos 90. 

Noite épica de Cristiano Ronaldo

O Atlético de Madrid viajou até a Itália, com a missão de defender os dois golos de vantagem do primeiro jogo. No entanto, a estratégia falhou completamente, quando o time espanhol nem um chute conseguiu fazer enquadrado com o gol.

Publicidade

Para agravar tudo, do outro lado, estava um inspirado Cristiano Ronaldo, que fez três gols, em uma virada histórica para seu novo time.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A Juve nunca antes havia virada uma eliminatória, depois de um 2 a 0, mas com o hat-trick de Ronaldo, o primeiro com a camisa da Juventus, se proporcionou uma noite épica para os bianconeros. Superadas as oitavas de final, o clima não poderia ser melhor em Turim e já todos sonham com a conquista da Champions. 

Publicidade

 Jogador solta ‘recado’ 

No meio do êxtase, Ronaldo mostrou que não quer ficar por aqui. O craque estava feliz com sua grande noite e perante seus companheiros, no final da partida, o jogador teria revelado um desejo, que espelha bem sua vontade de vencer.

De acordo com o site Don Balón, Cristiano Ronaldo teria revelado qual o adversário que ele prefere para as quartas de final. Sem pensar duas vezes, o astro português teria revelado que quer o Barcelona já de seguida. O jogador está confiante, em grande forma, e quer reencontrar seu grande rival, Leo Messi, o quanto antes. 

Publicidade