in

Incêndio em São Paulo: fogo em prédio no Brás deixa população em pânico

Twitter/Vanessaglima

Um incêndio começou em um prédio comercial no Brás, por volta das 16h30, e o fogo rapidamente se espalhou. O local abriga várias lojas de roupa e nove viaturas dos bombeiros já estão combatendo as chamas.

Publicidade

O fogo começou em um imóvel que fica na rua Oriente, centro de São Paulo, e, como há várias lojas próximas, o fogo espalhou rapidamente.

Segundo o Balanço Geral, na Band, outras viaturas dos bombeiros precisaram ser enviadas para o Brás e já somam 21 ao todo, contando também com dezenas de profissionais que estão nos imóveis ao lado tentando impedir que o fogo se espalhe.

Publicidade

A fumaça pode ser vista a quilômetros de distância e o trânsito foi interditado. Moradores e comerciantes estão tendo que deixar o local, sem tempo de salvar nada, pois tiveram que sair às pressas. Os comerciantes especulam um prejuízo altíssimo.

Publicidade

Algumas testemunhas disseram que houve uma forte explosão e logo em seguida o fogo começou. No Twitter, uma usuária postou uma foto mostrando que, de longe, a fumaça era vista.

Publicidade

O pessoal da região do Brás está desesperado, porque, nos últimos dias, vinham sofrendo com as inundações e, nesta quarta-feira (13), quando a chuva finalmente deu uma trégua, vem o incêndio, causando grande destruição.

Ainda não há notícias sobre vítimas e os bombeiros continuam trabalhando, inclusive, no resfriamento dos imóveis vizinhos para impedir que o fogo atinja outras residências e lojas. No local do incêndio dificilmente se salvará alguma mercadoria, as chamas chegaram a destruir até o telhado de algumas lojas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br