in

Vídeos impressionantes sobre ataque à Escola: sobe para 10 o número de mortos no massacre em Suzano

Subiu para 10 o número de mortos no massacre da escola em Suzano na manhã desta quarta-feira (13), quando dois adolescentes entram e dispararam vários tiros. As crianças corriam para se esconderem, sem entender ao certo o que estava acontecendo, algumas buscaram abrigos no banheiro e em casas vizinhas.

Publicidade

Cinco crianças morreram no local, além de um funcionário da escola, mais os dois atiradores. Depois de algumas horas, duas das vítimas morreram no hospital e assim o número de vítimas fatais subiu para 10.

O governador João Dória foi para Suzano assim que ficou sabendo do massacre e entrou na escola para ver de perto o local onde tudo aconteceu.

Publicidade

Um dos adolescentes estava usando um cinto com carregadores, o que levanta a suspeita de que os atiradores estavam dispostos a matar muitas outras pessoas, porém, algo aconteceu que eles resolveram tirar a vida.

Publicidade

Uma repórter do SBT que estava no local em busca de informações deixou claro como estava o clima por lá.

Publicidade

A escola Raul Brasil fica na região central de Suzano e a cidade toda está chocada com o que aconteceu na manhã de hoje. A polícia fez uma varredura aos arredores da escola, pois suspeitaram que os dois atiradores contaram com a ajuda de uma outra pessoa, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os vizinhos disseram que, quando ouviram os disparos e viram as crianças correndo para fora da escola, abriram as portas da casa para dar abrigo a elas. Essa atitude ajudou a reduzir o número de vítimas, já que dezenas de estudantes ficaram seguros dentro das casas da vizinhança.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br