in

Flamengo terá grande mundaça contra a LDU; confira a provável escalação

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O Flamengo tem um jogo importante nessa quarta-feira (13) no Maracanã, o Rubro-negro enfrenta a LDU pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Mengão venceu o San Jose, da Bolívia na primeira rodada da competição.

Publicidade

O time do Flamengo está de bem com o torcedor rubro-negro mesmo após a equipe de Abel Braga ceder o empate contra o Vasco no último minuto do clássico, isso porque o Mengão estava com o time reserva, e por conta disso, amenizou um pouco as críticas que viriam da torcida.

A equipe Rubro-negra voltou a treinar no CT Ninho do Urubu, logo após ter sido interditada pela justiça. O técnico Abel Braga comandou treino fechado, mas manteve a equipe que jogou o segundo tempo da partida contra o San Jose, na Bolívia.

Publicidade

Sai Arrascaeta, entra Everton Ribeiro. Essa deve ser a alteração na equipe titular do Flamengo para a estreia dentro de casa na Copa Libertadores da América. Mesmo com boa atuação no clássico diante o Vasco no último sábado, o meia-atacante Arrascaeta deverá ficar apenas como opção no banco de reservas na partida da Libertadores.

Publicidade

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra a LDU: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuellar e Willian Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

Publicidade

O técnico Abel Braga não poderá contar com o atacante de velocidade Vitinho, que sentiu dores na última partida contra o Vasco no sábado. Vitinho levou a mão à coxa esquerda após uma arrancada no segundo tempo. O Flamengo ainda não divulgou a gravidade nem o prazo de recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com