in

Revelado! Laudo aponta como morreu vocalista do The Prodigy e choca com relato

Jovem Pan

No último dia 04 de março de 2019, o mundo foi pego de surpresa com a notícia da morte do vocalista Keith Flint, do The Prodigy, uma das bandas de rocky mais aclamadas de todos os tempos.

Publicidade

Sem ter o motivo de sua morte revelada, o vocalista deixou o mundo órfão ao ser dado como morto e fez os fãs que admiravam a banda chorar de saudade.

Publicidade

Agora, nesta segunda-feira (11), autoridades revelaram que o motivo da causa da morte do vocalista foi enforcamento. Aos 49 anos, Flint havia sido encontrado morto, em North End, na Inglaterra. O caso agora vem sendo tratado pela polícia como suicídio, porém, não será mais investigado criminalmente. Os resultados dos exames toxicológico ainda seguem sendo aguardados para saber a causa exata da morte.

Publicidade

Uma das parceiras de Flint, Liam Howlett, já havia dado indícios de que o vocalista da banda poderia ter se matado; mas, até então, nada havia sido comprovado e a perícia estava em andamento. Na ocasião, ela fez uma publicação em seu Instagram.

Publicidade

Na legenda ela escreveu: “As notícias são reais, não posso imaginar que estou contando isso, mas nosso irmão Keith tirou a própria vida neste fim de semana. Estou chocado, com raiva, confuso e de coração partido. Descanse em paz”.

O The Prodigy fez muito sucesso nos áureos tempos do rock, quando decidiu fazer a mistura do metal com a música eletrônica. O álbum de maior sucesso do grupo “The Fat of the Land” tornou a grande sensação do momento quando lançado, chegando a ficar em primeiro lugar nas paradas nos Estados Unidos e Inglaterra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.