in

Confira como o Palmeiras deve entrar hoje contra o Melgar pela Libertadores

O Palmeiras estreia em casa pela Copa Libertadores da América nesta terça-feira (12) contra o Melgar, do Peru. A equipe de Luiz Felipe Scolari vem de vitória contra o Junior Barranquilla por 2 a 0, um bom resultado construído pelo time Alviverde na Colômbia.

Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari poupou os jogadores titulares na partida de sábado (09), contra o Mirassol. E isso levando em conta que os atletas principais da equipe precisam estar descansados para o jogo desta terça-feira contra o Melgar, no Allianz Parque.

A partida será às 19h15  (horário de Brasília) e será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O Verdão é líder do grupo F, que tem também: Junior Barranquilla, da Colômbia, Melgar, do Peru e San Lorenzo, da Argentina.

Publicidade

Contra a equipe do Melgar, o técnico Felipão pode escalar o atacante Deyverson, que está suspenso no Campeonato Paulista, mas livre para jogar na Copa Libertadores. Porém o centroavante titular do Verdão deve ser o colombiano Borja, tendo em vista que Deyverson ainda está sem ritmo de jogo, após um mês sem atuar nas quatro linhas.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O centroavante Arthur Cabral, tão esperado pela torcida palmeirense também estará disponível para atuar na partida contra o Melgar, assim como Matheus Fernandes, Guerra e Hyoran, os atletas que não for inscritos no Campeonato Paulista.

Publicidade

Confira a provável escalação para a partida: Weverton; Marcos Rocha; Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com