in

Vídeo: vencedor do BBB de Rondônia tem atitude emocionante e surpreende a todos

Correio Braziliense

Bob venceu o ‘BBB’, mas não se trata do reality da Globo e, sim, de uma campanha publicitária lançada por uma empresa em Rondônia e que acabou viralizando nas redes sociais. Várias pessoas foram colocadas sobre uma cama e quem ficasse mais tempo seria o vencedor. O prêmio foi a cama o grande vencedor foi Bob, só que ele surpreendeu a todos.

Publicidade

O rapaz agradeceu a todos, mas decidiu trocar o prêmio com a segunda colocada, deixando todos emocionados. Nas redes sociais a atitude de Bob foi muito elogiada, confira o momento em que ele anunciou sua decisão:

Nesta última segunda-feira (11), uma loja de móveis em Porto Velho, Rondônia, decidiu inaugurar o segundo andar com uma super promoção e foi quando veio a ideia de realizar uma prova de resistência.

Publicidade

Assim como acontece no Big Brother Brasil, dentro da loja alguns clientes ficaram em cima de uma cama, sem poder dormir, comer, beber água e nem ir ao banheiro. Quem resistisse por mais tempo levaria a cama para casa.

Publicidade

Veja abaixo como foi o início da prova e a explicação das regras

Gepostet von Móveis CollumboS am Montag, 11. März 2019

A princípio seriam 20 participantes, mas alguns desistiram e somente 10 encararam o desafio. A prova de resistência teve início às 10 horas da manhã desta última segunda-feira (11) e milhares de pessoas acompanharam tudo pelas redes sociais.

Publicidade

Bob está sendo muito elogiado pela atitude que teve após vencer o BBB de Rondônia e muitos internautas já querem vê-lo no BBB da Globo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br