in

Suspeitos pelos assassinatos de Marielle e Anderson são presos; um é vizinho de Bolsonaro

Medium

Na manhã desta terça-feira (12), policiais da Divisão de Homicídios e promotores do Ministério Público estadual do Rio de Janeiro, prenderam dois suspeitos pelos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Publicidade

Ronnie Lessa, 48 anos, policial militar reformado e Élcio Vieira de Queiroz, 46 anos, ex-policial militar, são apontados como suspeitos pelos assassinatos. da vereadora e seu motorista.

De acordo com as investigações, Ronnie foi responsável por fazer os disparos contra Marielle, enquanto Élcio estava dirigindo o carro. Agora os investigadores tentam descobrir quem foram os mandantes do crime e quais seriam os motivos para querer a vereadora morta.

Publicidade

Ronnie Lessa mora no mesmo condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem uma casa. Este condomínio de luxo fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Marielle foi assassinada na noite do dia 14 de março de 2018. Os promotores acreditam que este crime foi planejado pelo menos por três meses, analisando todos os detalhes para que a vereadora fosse assassinada logo na primeira tentativa. Os policiais também estão com mandados de busca e apreensão para os endereços dos dois suspeitos, onde recolherão documentos, notebooks, celulares, armas e outros objetos que encontrarem.

Publicidade

Segundo as investigações, Ronnie fez diversas pesquisas na internet para descobrir quais eram os lugares que a vereadora costumava frequentar. Também já foi descoberto que o policial vem pesquisando a vida do deputado estadual Marcelo Freixo desde 2017.

A Polícia Federal também está empenhada em descobrir se realmente houve fraudes na investigação deste caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br