in

Vídeo: BBB de Rondônia faz sucesso nas redes sociais e BBB19 vira piada

Fotomontagem: GShow/Twitter Saullete Russel

Nesta última segunda-feira (11), estreou o BBB de Rondônia, uma prova de resistência promovida por uma loja onde o vencedor ficaria com uma cama. A brincadeira promovida por um estabelecimento comercial acabou fazendo um enorme sucesso e muitos internautas alegaram que estava melhor que o BBB19.

Publicidade

A loja de móveis e eletrodomésticos de Porto Velho acabou alcançando todo o Brasil e a hashtag #BBBdeRondonia ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. No vídeo abaixo é possível ver como tudo isso começou.

A Móveis Collumbus convidou 20 pessoa para a disputa e todos estavam dispostos a dar o máximo para ficar com a cama e assim a empresa conseguiu fazer uma bela divulgação, aliás, bem maior do que era esperado. O assunto logo viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Todos os participantes do BBB de Rondônia tiveram que ficar sobre a cama, mas não poderia comer, nem beber água e muito menos ir ao banheiro.

Publicidade

Os internautas acompanharam tudo ao vivo pela internet e os participantes logo ganharam fãs por todo o Brasil. Algumas atividades eram propostas durante a disputa, para dificultar um pouco mais. Teve até um paredão falso e o mais votado ganhou o direito de ir até o banheiro. Os internautas logo elegeram seus favoritos.

Publicidade

O BBB de Rondônia foi parar no Trending Topics do Brasil ocupando a primeira posição no Twitter, enquanto o BBB19 virou piada, pois o reality da Globo vem sendo apontado como ‘parado demais’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br