in

Vídeo: pai filma escondido a filha em momento constrangedor e imagens viralizam; assista

Extra

As selfies são o grande sucesso nas redes sociais, seja para ficar no perfil ou compartilhar com os amigos, talvez até mesmo para ficar guardada no smartphone, tem sempre alguém fazendo caras e bocas para garantir uma cena perfeita.

Publicidade

E para garantir uma selfie diferenciada vale tudo, por isso uma adolescente ficou diante do celular e começou a fazer algumas caretas, mudar a expressão do rosto e foi fazendo pose para ver se encontrava um melhor ângulo.

Ela estava no carro com o pai, sentada no banco de trás e nem percebeu o que aconteceu. É que o homem resolveu filmar escondido, as poses que a filha estava fazendo sem que ela percebesse. Depois ele simplesmente postou o vídeo na internet e imagina como a filha dele ficou ao saber que as cenas constrangedoras seriam vistas por todos, inclusive suas amigas.

Publicidade

Rob Beckham estava dirigindo e colocou o celular para gravar a filha se exibindo no banco de trás, tentando garantir a melhor selfie. Ela se esforçou ao máximo, estava tão concentrada na missão que nem percebeu que tudo estava sendo registrado, veja.

Publicidade

Beckham não preparou nada, ele apenas estava dirigindo quando olhou pelo retrovisor interno e ficou surpreso com a quantidade de caretas que a filha estava fazendo. Em um primeiro momento ele achou que ela estava brincando, mas logo percebeu que todo aquele esforço e mudanças na fisionomia eram apenas para tentar encontrar a selfie perfeita.

Publicidade

Rapidamente ele ligou o celular e continuou dirigindo, como se nada estivesse acontecendo e a filha lá trás, só nas caras e bocas. Agora, o vídeo está fazendo a alegria dos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br