in

Larissa Manoela admite assédio da Globo e revela: ‘Já recebi convite’

Quem

Larissa Manoela fez uma participação exclusiva no Programa Silvio Santos, neste último domingo (10) e acabou fazendo uma revelação sobre a Globo. A jovem atriz atuou em Carrossel, no ano de 2012, depois em Cúmplices de Um Resgate, em 2016, e agora está em As Aventuras de Poliana. E diante do patrão, Lari confirmou que eram verdadeiros os rumores de que ela chegou a receber algumas propostas da emissora concorrente.

Publicidade

Silvio Santos quis saber então, quando ela deixaria o SBT para trabalhar na Globo e a atriz foi sincera na resposta: “Não vou negar que já recebi convite, mas esse último, realmente não vieram falar com meus pais, que são meus empresários. Nem vieram oficialmente“.

Já faz um bom tempo que circulam rumores de que Larissa Manoel estaria sendo assediada pela Globo, e agora, ela admitiu isso e diante de Silvio Santos, sem titubear.

Publicidade

Na novela ‘Poliana’, Lari faz o papel de uma adolescente que tem um desejo enorme de ficar famosa e que se apaixona por um rapaz, pelo qual sua melhor amiga também se apaixonou e as duas acabam vendo a amizade estremecer. E como o SBT está reprisando Carrossel e Cúmplices de Um Resgate, a jovem atriz pode ser vista pelos fãs nas três atrações.

Publicidade

Silvio Santos não comentou nada sobre o assédio da Globo em relação a uma das maiores estrela de sua emissora.

Publicidade

Larissa Manoela continua fazendo sucesso também nas redes sociais. Só no Instagram ela tem mais de 20 milhões de seguidores e está sempre compartilhando momentos do seu dia a dia, além é claro, dos posts patrocinados para as mais diversas marcas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br