in

Flamengo perde jogador importante por lesão contra a LDU pela Libertadores

Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia

O Flamengo ficou muito perto de vencer o clássico carioca contra o Vasco no último sábado pela Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca. Mas o resultado final foi muito frustrante e com sabor de derrota para o Mais Querido. O Flamengo vencia a partida até os 50min da segunda etapa, quando o arbitro da partida marcou um pênalti a favor da equipe da colina, que foi convertido pelo atacante Maxi López.

Publicidade

A partida terminou 1 a 1 e o gol do Flamengo foi marcado pelo uruguaio Arrascaeta. E além do empate, gerou muita reclamação por parte da torcida.

Para piorar, um dos grandes destaques do Flamengo no Clássico dos Milhões, se machucou e está fora da partida contra a LDU de Quito, pela segunda rodada da Taça Conmebol Libertadores. Trata-se do atacante Vitinho.

Publicidade

O atacante  sentiu a lesão no final da partida em uma arrancada. O jogador foi destaque da equipe e contribui diretamente no gol marcado, dando a assistência para Arrascaeta no gol do Flamengo.

Publicidade

Na estreia da Libertadores, o Flamengo bateu o San José por 1 a 0, em partida disputa a 3700 metros na cidade de Oruru, na Bolívia. Como. Já a LDU de Quito, bateu o Penãrol na estreia da Libertadores por 2 a 0, assumindo a liderança do grupo pelo saldo de gol.

Publicidade

Flamengo e LDU de Quito se enfrentam na próxima quarta-feira (13) no estádio Maracanã, ás 21h30, horário de Brasília. O confronto coloca em campo as duas equipes que lideram o grupo num confronto diireto pela liderança, além, de serem duas equipes com muita tradição em competições da Conmebol, ambas as equipes tem um título da Libertadores em suas histórias. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil