in

Filha pede boneca de cabelo cacheado e pais tem ideia sensacional de como fazer uma

Reprodução: Instagram Paulo Víctor

Essa semana a internet foi mais uma vez palco de demonstração de um momento de muita fofura e de empoderamento feminino. A pequena Hadassa, de apenas três anos de idade, pediu uma boneca com cabelo cacheado para seus mais e eles tiveram uma ideia genial de como realizar o sonho da menina.

Publicidade

Por mais que se encontre algumas bonecas negras com cabelos cacheados nas lojas, ainda é só o começo do que deve acontecer. Uma vez que a diversidade de cabelos é muito grande e ter todos os tipos é um passo longo a percorrer.

O pedido da menina foi que a sua boneca tivesse os cabelos parecidos com os seus, e os pais não conseguiram encontram nada parecido, até que eles decidiram ‘colocar a mão na massa’.

Publicidade

Paulo Víctor e Natália Nascimento precisaram fazer bem mais do que ir em uma loja, eles decidiram então customizar a boneca para a filha. O primeiro passo foi conseguir um cabelo orgânico, que é um fio bem mais parecido com o real do que o sintético e que fosse muito parecido com o da filha.

Publicidade

Depois eles colaram com cola quente as madeixas em uma boneca negra que a criança já não brincava mais. Para ficar ainda mais real, os papais cortaram os cachos na altura semelhante ao da filha e amarraram com um lenço. Veja abaixo o passo a passo e como ficou.

Publicidade

Como foi possível ver na última foto o tamanho do sorriso da pequena Hadassa, mostra que todo esse esforço valeu a pena. A criança está toda sorridente com sua boneca no colo e é exclusiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .