in

BBB19: enquete do paredão quádruplo mostra força da ‘favorita’ Hariany e disputa acirrada

Reprodução / Gshow

O paredão quádruplo do Big Brother Brasil 19 foi formado na noite deste domingo (10). Alan, Carolina, Hariany e Tereza foram indicados à berlinda e um deles será eliminado na terça-feira. A dinâmica, dessa vez, será diferente de tudo o que já se viu no reality show exibido pela Globo desde 2012.

Publicidade

Os telespectadores devem votar em quem vai ficar no jogo. Os dois mais votados escapam e os dois menos votados correm o risco de ser eliminados. A decisão vai ser da casa, o mais votado pelos demais participantes estará eliminado.

A enquete UOL mostra disputa acirrada entre Carolina e Alan pela segunda vaga dos que se safam da eliminação. Hariany lidera a enquete, com 36,01% dos 313 mil votos registrados na tarde desta segunda-feira. A goiana é apontada como um das favoritas. Carol vem atrás, com 26,40%. Alan tem 24,72%.

Publicidade

Nas últimas semanas, o resultado oficial do programa foi diferente do mostrado na enquete do UOL. Por isso, fãs de Alan acreditam em uma virada. Tereza é a última colocado, com apenas 12,87% dos votos.

Publicidade

Os participantes ainda não sabem que a dinâmica da eliminação será diferente. Aqueles que estão fora do paredão serão pegos de surpreso com a informação que será dada por Tiago Leifert.

Publicidade

O paredão foi formado após Danrley, que atendeu o big fone, indicar Carol. Logo depois, a líder Rízia emparedou Tereza. Na sequência, foi a vez de a casa votar. Hariany foi a mais votada e foi direto ao paredão. Alan e Rodrigo receberam dois votos cada e Rízia deu o voto de minerva, colocando o catarinense na berlinda e formando o paredão quádruplo do BBB 19.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!