in

Débora Nascimento joga tudo no ventilador e expõe Loreto: ‘Ninguém agiu sozinho’

Fotomontagem: TV Globo / Instagram Debora Nascimento/ Fernando B.

A polêmica envolvendo o ator José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa ganhou um novo capítulo nesse final de semana. Débora enfim decidiu desabafar. Sem citar nomes, ela confirmou que foi traída e explicou o porquê ficou em silêncio esse tempo inteiro. 

Publicidade

Segundo a famosa, que está no ar na novela das sete – ‘Verão 90 -, ela manteve o silêncio até agora apenas porque se falasse iria expôr outra mulher. O argumento da celebridade é ainda mais destrinchado a frente, no  textão divulgado pela ex-esposa de José Loreto.

“Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna”, disse a famosa, sendo muito apoiada por milhares de fãs. 

Publicidade

Nascimento ainda reclama do que chama de manipulação dos fatos nas redes sociais e que, até por isso, tinha optado por se manter o máximo de tempo possível discreta, mesmo  enfrentando uma situação complicada.

Publicidade

Em outro momento, Débora parece que ameniza um pouco da culpa do ex-marido, que pela imprensa foi taxado de pegador e como alguém que supostamente daria em cima de várias atrizes do canal. 

Publicidade

“Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim’, escreveu a famosa, como mostra a coluna da jornalista Keila Jimenez, do R7. 

Para quem está preocupado com a saúde final da celebridade, Débora deixa claro que não vai ser o divórcio do marido que via derrubá-la. Ela cita a filha como um dos motivos para seguir em frente. “Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha”, escreveu a atriz da Globo em sua rede social. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.