in

Após morte da mãe, Tite se emociona e anuncia decisão

PB Agora

A mãe do técnico Tite faleceu neste sábado (09) na cidade de Ana Rech, no interior de Caxias do Sul. A senhora tinha 83 anos e a morte decorreu de causas naturais, na própria residência onde morava.

Publicidade

Dona Ivone foi sepultada no final da tarde deste domingo (10) em uma cerimônia reservada apenas para amigos e familiares no Cemitério Parque, localizado em Caxias do Sul. A mãe de Tite sempre foi um motivo de incentivo para o treinador, com quem dividia a fé nas orações.

Durante a Copa do Mundo de 2018, dona Ivone acompanhava as partidas do Brasil com a camisa da Seleção no colo, tendo fé em no sucesso do filho. Tite nunca escondeu demonstrar o orgulho de ter alcançado objetivos com apoio da família.

Publicidade

Após a morte da mãe, o técnico da Seleção Brasileira anunciou uma decisão que mudou os planos nos próximos dias. Tite divulgou a lista de convocados para os amistosos da Seleção antes da Copa América e estava trabalhando para buscar a melhor equipe para a partida.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Sua preparação para os amistosos e a Copa América teve que ser interrompida, pois o técnico anunciou, em entrevista, após o sepultamento de Dona Ivone, que ficará junto a família nesses próximos dois dias, dando uma pausa nos trabalhos.

Publicidade

É um momento difícil. Ficamos a madrugada aqui reunidos por nossa mãe. Vou ficar mais uns dois dias aqui para resolver as coisas e ficar mais tempo em família”, declarou Tite emocionado.

O treinador da Seleção Brasileira estava em Porto Alegre quando foi surpreendido pela notícia da morte de sua mãe, dona Ivone Bachi.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com