in

Fotos assustadores mostram rastro de destruição na cidade de São Paulo após forte temporal

G1 / Montagem: Nado News

A cidade de São Paulo ‘acordou’ nesta segunda-feira (11) literalmente debaixo d’água após forte temporal que começou na noite deste último domingo (10) e se estendeu durante a madrugada.
Até o momento há o registro de 5 mortos e dezenas de desaparecidos.

Publicidade

O temporal deixou rastros de destruição e mortes e até o momento, foi registrado a morte de duas pessoas que aconteceu em Ribeirão Pires, depois do desabamento de uma casa, que aconteceu por conta da forte chuva.

Foram feitos diversos registros desse temporal e como está a cidade depois desse dilúvio que assusta a população paulistana. Há carros e ônibus praticamente ilhados e ruas completamente debaixo d’água que resulta em um caos na cidade. Confira abaixo alguns registros do que aconteceu.

Publicidade

A intensidade do temporal e as consequências foram tão graves que a prefeitura da cidade precisou emitir uma nota por meio de seu Twitter suspendendo até segunda ordem o rodízio de veículos durante todo o dia.

Publicidade

“A @CESP_ informa que o rodízio municipal de veículos está #suspenso durante todo o dia”, informou a prefeitura por meio de nota divulgada em seu perfil oficial no Twitter.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros registrou na madrugada desta segunda-feira (11) 601 registros para enchentes e alagamentos. 

Outros 54 para desmoronamentos e desabamentos e mais 34 chamados para quedas de árvores. 

O transporte público também está em caos, para citar um exemplo, um ônibus biarticulado, com passageiros dentro, ficou preso na enchente por mais de 8 horas e segundo uma passageira, uma pessoa idosa passou mal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .