in

Show de humanidade! Seguidora de Tatá Werneck relata depressão e ela surpreende com apoio

Reprodução: Multishow

Tatá Werneck que está em sua sétima semana de gestação passou por um momento difícil e revelou um momento de risco da gravidez após os descolamento do saco gestacional. Mas felizmente a atriz e humorista já está de alta e ela fez questão de compartilhar esse momento com seus fãs com o bom humor que lhe é peculiar na maioria de suas publicações.

Publicidade

Tatá publicou através de seu perfil oficial no Twitter que está liberada do repouso e aproveitou e fez uma piada com os polêmicos assuntos relacionados a Fernando de Noronha, confira abaixo a publicação que recebeu milhares de curtidas e comentários.

Mas o que mais impressionou na publicação foi uma seguidora relatar que tem depressão e a atriz tem o dom de fazer ela esquecer desse problema. Demonstrando um show de humanidade, Tatá apoia a moça com uma linda mensagem para que ela se sinta melhor.

Publicidade

“Obrigada por compartilhar e me deixar tentar te ajudar ❤️ tenho todo respeito do mundo por pessoas que sofrem de depressao. Deve ser muito difícil mesmo. Espero que esteja bem amparada e perto das pessoas que te amam e cuidam de vc ❤️ vou pensar em vc e mandar coisas boas”, escreveu tatá. Seu comentário já tem quase duas mil curtidas.

Publicidade

View this post on Instagram

Bom dia ☀️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Publicidade

Já no Instagram, para comemorar que está de alta, Tatá postou uma imagem na qual ela está com um balde na cabeça, conforme você pode ver na publicação acima, com a legenda “Bom dia”, claro ela recebeu diversos comentário bem-humorados e de apoio. 

“É desse jeito kkk. Mas passa. Eu ficava com gelo na boca, era o que aliviava…” comentou uma internauta. Outra seguidora disse: “Um dia você vai lembrar dessa fase, com um toque de saudades, ou não!”, escreveu uma internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .